Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!

Na TOYTOY BRINQUEDOS, a sua satisfação é a nossa prioridade. Queremos que cada produto entregue cause alegria e se torne um motivo de felicidade para toda a família. Se, por qualquer motivo, sua compra não atender às suas expectativas, estamos aqui para resolver o problema com transparência e agilidade.

Regras para Trocas, Devoluções e Reembolsos

Arrependimento ou Desistência
Se você desejar trocar ou devolver um produto em perfeitas condições por arrependimento ou desistência, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. O pedido deve ser feito pelo nosso e-mail de suporte ou telefone.

Como proceder em casos de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entre em contato com o suporte da TOYTOY BRINQUEDOS pelo e-mail ou telefone.
  2. Envie o produto pelos Correios, com o frete pago pelo cliente, para o endereço informado.

Importante:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre (quando aplicável) e acompanhado de todos os acessórios originais.

Após o recebimento e a verificação das condições do produto, você poderá optar por:

  • Crédito na loja: Valor total pago convertido em crédito, válido por 6 meses, para utilização em novas compras.
  • Reembolso: Restituição do valor do produto pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Atenção:
Caso o pedido já tenha sido enviado e você solicite o cancelamento, será necessário aguardar a chegada do produto, devolvê-lo para o endereço indicado, e então o reembolso será realizado.

Observação Importante:
A loja se exime da obrigação de trocar ou reembolsar produtos danificados por mau uso ou solicitações fora do prazo estabelecido.

Informação Adicional:
Para evitar problemas na escolha do tamanho ou modelo, disponibilizamos as medidas detalhadas de todos os nossos produtos. Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), não há obrigatoriedade legal de troca por arrependimento quanto a cor, tamanho ou modelo, exceto em caso de defeito de fabricação.

Outros Casos de Ocorrências:
Comunicações sobre problemas como produtos avariados ou divergentes do pedido devem ser feitas em até 72 horas após o recebimento, pelo nosso canal de suporte.

Quando Recusar o Produto no Recebimento:
Por favor, recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou danificada;
  • O produto apresente danos;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Faltarem acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato com nosso suporte em até 72 horas.

Estamos aqui para garantir que sua experiência com a TOYTOY BRINQUEDOS seja leve, segura e repleta de momentos felizes!